Governo quer votar Código de Obras da cidade ainda esta semana

Colegio-de-Lideres
 
Na reunião do colégio de líderes de hoje (10), o líder do governo, vereador Arselino Tatto (PT) propôs para a pauta da semana a votação do Projeto de Lei (PL) 466/2015, que altera o Código de Obras e Edificações do Município de São Paulo.
 
Tatto argumentou que o projeto foi aprovado por unanimidade pela Comissão de Política Urbana e deveria entrar em votação.
 
O relator do texto, vereador Nelo Rodolfo (PMDB), se posicionou a favor de votar o PL e declarou: “fizemos uma série de mudanças e eu apoio votar essa semana”. Porém, o vereador Andrea Matarazzo (PSD) se contrapôs à votação do PL em plenário, afirmando os parlamentares precisam de mais tempo para analisar o relatório.
 
O vereador Adilson Amadeu (PTB) falou da polêmica sobre a regulamentação da Uber, afirmando que o decreto anunciado hoje (10) pelo prefeito Fernando Haddad, que autoriza serviços de transporte individual por aplicativos na cidade, é “uma forma de passar por cima da Câmara Municipal de São Paulo”. O presidente da casa, o vereador Antônio Donato (PT), respondeu afirmando que “qualquer vereador que entenda que o processo não é legal, pode entrar com um recurso”.

Related posts

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

Comissão de Transportes promove Audiência Pública sobre a implantação de parklets

A Comissão de Transportes realizou hoje (23) uma Audiência Pública para debater os critérios para implantação e regulamentação dos parklet: áreas...

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

Frente Parlamentar pela Sustentabilidade apresenta suas diretrizes para novos vereadores

A Frente Parlamentar pela Sustentabilidade recebeu hoje (25) os novos vereadores eleitos para o próximo ano na cidade de São Paulo. Em um clima...

Leave a Reply